Somos uma loja virtual e a nossa maior satisfação é saber que seu pedido foi entregue em condições impecáveis e dentro do prazo estabelecido. A sua alegria e completa satisfação é um estímulo para nós, pois impulsiona cada aspecto de nosso empreendimento. 

Por isso, leia essas informações com MUITA ATENÇÃO, pois nela explicamos tudo sobre como seu pedido vai chegar até suas mãos e informamos quais são os contratempos que podem surgir durante o percurso, que eventualmente podem ocorrer e como fazemos para sanar esses pequenos problemas quando eles acontecem, afinal, o que importa é você receber seu pedido! 
 
Qual o Prazo para eu receber meu pedido? 
Sempre que você faz uma compra e ela é APROVADA, precisamos de ao menos 1 dia útil para fazer toda a parte de separação do estoque, embalagem, impressão de etiquetas e postagem. Então se o seu pedido foi aprovado em uma quinta-feira por exemplo, na sexta-feira iremos fazer a separação do mesmo e toda a parte de embalagem e ele será postado na segunda-feira.  

Nossa meta é antecipar esse prazo, as vezes postamos no dia seguinte, as vezes até no mesmo dia da compra! Porém nem sempre isso acontece e por isso precisamos ter um prazo para poder trabalhar bem. 

Esse prazo de 1 dia útil, que usamos para separar, embalar e postar sua encomenda influencia diretamente no prazo de entrega que é informado pelos Correios ou Transportadoras e que você verifica no ato da conclusão do seu pedido. Por isso, note que O PRAZO DE ENTREGA SÓ COMEÇA A SER CONTABILIZADO APÓS A POSTAGEM DO PRODUTO. Portanto, se você escolheu um frete que leva 5 dias úteis para entrega, considere que pode levar até 6 dias úteis, pois são os 5 dias do prazo informado pela empresa de logística +  1 dia de prazo que temos para postar o produto. 

 

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão separados para envio a partir do dia útil seguinte. 
 
Quais as formas de envio da Ki Thethé & Cia? 
A Ki Thethé & Cia trabalha com três tipos de modalidades de entrega: 

1 - Correios por PAC, SEDEX ou MINI ENVIOS (atende todo o Brasil); 

2 - Transportadoras (atende todo o Brasil); 

3 - Motoboy (atende aos municípios da Região Metropolitana de São Paulo). 

O prazo de entrega dos produtos depende do CEP de destino. Para calcular o prazo basta colocar o produto de interesse no carrinho e preencher seu CEP no campo solicitado. 

 

SEDEX 
O SEDEX é a encomenda mais rápida dos Correios e a que costuma sofrer menos atraso. 
 
PAC  
O PAC é a encomenda mais barata dos correios e costuma ser mais demorada.  

 

Transportadoras 
O envio por transportadoras é a forma mais rápida e segura de envio, em geral são entregues dentro do prazo definido ou até antes. O tempo para entrega, depende da localidade a ser enviada. 

 

Motoboy - Região Metropolitana de São Paulo  
Trabalhamos com envio via Motoboy para algumas localidades da Grande São Paulo. Os pedidos aprovados via Motoboy são entregues em até 1 dia útil para SP. 

IMPORTANTE: Lamentavelmente, é importante observar que os serviços postais no Brasil são exclusivamente operados pelos Correios, detentores do monopólio nesse setor. Apesar das estimativas de prazo fornecidas por essa entidade, é recorrente a constatação de que tais prazos nem sempre são integralmente cumpridos, especialmente na modalidade PAC, o que pode resultar em eventuais atrasos nas entregas. 

Diante dessa realidade, caso seu pedido seja afetado por tais atrasos, gostaríamos de assegurar que estamos plenamente engajados em monitorar ativamente a situação. Comprometemo-nos a abrir chamados e conduzir acompanhamentos diligentes até que seu pedido seja devidamente entregue no endereço indicado. 

É importante ressaltar que garantimos a conclusão bem-sucedida de todas as entregas realizadas por meio de nosso site. No entanto, vale destacar que não podemos garantir os prazos inicialmente indicados pelos Correios, uma vez que estes estão sujeitos a variáveis e circunstâncias que fogem ao nosso controle direto." 

Quando consigo obter frete grátis? 

Temos diferentes condições de frete grátis, conforme região dos nossos clientes.  

  • Região Sul e Sudeste: aplicável para compras acima de R$ 300,00 

  • Região Centro Oeste: aplicável para compras acima de R$ 350,00 

  • Região Nordeste e Norte: aplicável para compras acima de R$ 450,00 

Posso retirar meu pedido pessoalmente? 

Nossa loja é 100% on-line, mas se você estiver na Região ABC de São Paulo, podemos combinar via WhatsApp 11 9 3950-6316. 

 
Como faço para receber meu pedido urgentemente? 

Se você precisa receber seu pedido rapidamente, opte sempre pelo envio via Sedex, Transportadora ou Motoboy (se estiver na cidade de São Paulo ou Rio de Janeiro), nunca opte pelo PAC ou Frete Grátis, essas duas últimas modalidades são mais demoradas. 
 
Código de rastreamento 

Assim que o produto é despachado você recebe em seu e-mail ou WhatsApp um código de rastreio. Com ele é possível verificar o status da entrega pelo site dos Correios ou Transportadora. Se você não recebeu o e-mail, verifique na pasta SPAM do seu provedor de e-mails. 
 
Problemas Eventuais na Entrega e sua Proteção 

Nem sempre é possível garantir as encomendas em 100% e alguns “sortudos” são premiados com alguns probleminhas na entrega. Então, se você foi um desses sorteados, fique calmo e leia abaixo o que faremos para resolver esse percalço que surgiu em nosso caminho: 
 
Atrasos 
Qualquer encomenda pode sofrer atrasos na entrega. Por vezes atrasam por motivo de chuvas, problemas climáticos em geral, outras vezes atrasam devido a falhas no serviço dos Correios, excesso de encomendas para entregar, falta de pessoal, área com muito risco de assaltos, greves etc. 

Infelizmente nos Correios não há como interferir no fluxo postal para retirar uma encomenda, cancelar a entrega ou acelerá-la. Nestes casos é preciso aguardar um pouco mais até a encomenda seguir seu trajeto novamente. 

Caso sua encomenda sofra algum atraso, entre em contato com a gente que iremos prontamente abrir um protocolo junto aos Correios ou Transportadora selecionada, informando do atraso e solicitando a urgência no encaminhamento. 
#DICA: Encomendas via SEDEX ou Transportadora raramente sofrem atrasos. Opte por elas sempre que possível! Encomendas PAC (ou frete grátis) são as que mais sofrem com atrasos. 
 
Extravio ou roubo de mercadoria 

Se a encomenda está atrasando muito pode ser que tenha ocorrido um problema mais grave. A encomenda pode ter sido extraviada, perdida, desaparecida durante o transporte. Ou então no trajeto/caminho da entrega, o entregador pode ser assaltado. Nestes casos, tão logo a informação constar no rastreio do objeto, serão tomadas providências para o reenvio do seu pedido ou a realização da devolução do pagamento, conforme for do seu interesse ou conforme a disponibilidade do nosso estoque. 
Fique tranquilo, pois em casos mais sérios como o extravio ou roubo da sua encomenda, você não sofrerá nenhum tipo de prejuízo, pois assumiremos toda a responsabilidade. A única parte chata é que devido aos acontecimentos, provavelmente você terá que esperar um tempo maior pelo recebimento, reenvio etc. Porém dos males o menor, né? 
 
Avaria 
Jamais receba um produto com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco para informar. Assim que a caixa voltar para nosso estoque, verificaremos o ocorrido e daremos prosseguimento ao reenvio dos produtos. 
 
Não recebi a encomenda em casa, tive que ir até os Correios para retirar 
Todas as encomendas são endereçadas para chegarem diretamente no endereço fornecido. Todavia em alguns casos você terá que retirar a encomenda na agência mais próxima do endereço fornecido. Isso pode ocorrer por 2 motivos básicos: 

 
 
O carteiro faz 3 tentativas de entrega, caso não tenha sucesso o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Caso o cliente não retire a mercadoria no prazo informado no protocolo, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete. 

 
Infelizmente com a violência cada vez maior em nosso país, algumas regiões são consideradas pelos Correios como Áreas de Restrição Temporária. Nessas áreas, muitas vezes a encomenda não é entregue diretamente no endereço fornecido por questões de segurança, o objetivo é proteger a encomenda por se tratar de região com altos índices de assaltos aos carteiros e carros dos Correios. Como essas áreas variam muito de acordo com os tristes acontecimentos, só ficamos sabendo do ocorrido no mesmo momento que o nosso cliente, quando recebemos a informação pelo rastreamento de seu pedido. Por motivo de segurança você terá que retirar seu pedido na agência indicada. Caso a retirada não seja realizada, a mercadoria retornará para o nosso estoque e você precisará arcar com o pagamento de um novo frete de preferência escolhendo um novo endereço de entrega. 
 
Nestes casos o valor do frete não é devolvido, pois este repasse também não é realizado pelos Correios. 
 
Recebi a informação que meu pedido foi entregue, mas não o recebi. 
Já ocorreram alguns casos de clientes que recebem a informação que o pedido foi entregue, mas eles não o receberam. O primeiro passo é verificar se o endereço fornecido no momento da compra estava correto. Em 100% dos casos a mercadoria havia sido entregue para o porteiro ou para um vizinho próximo que recebeu o pacote, porém por algum motivo não o entregou para o cliente no mesmo dia. Sendo assim, aconselhamos verificar com as pessoas de seu prédio e com os vizinhos, se alguém recebeu a encomenda por você. Se em até 1 dia você não achar sua encomenda, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado nos Correios ou na Transportadora, onde será investigado a pessoa que assinou o documento no momento da entrega. Com o nome da pessoa em mãos teremos como saber quem está com sua mercadoria. Se você preencheu o endereço errado no momento da sua compra, leia o tópico seguinte. 
 
Meu pedido não foi entregue em meu endereço 

É de extrema importância que você forneça o ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO no momento da finalização do seu pedido. Assumimos total responsabilidade pelo envio dos produtos, contudo, caso a encomenda seja devolvida devido a endereço incompleto ou incorreto, será necessário realizar o pagamento de um novo frete para o reenvio dos produtos. Alternativamente, você poderá solicitar a devolução dos valores pagos, excluindo-se o montante referente ao frete. 

Por favor, esteja ciente de que não nos responsabilizamos pela verificação dos endereços. Em caso de qualquer problema relacionado ao endereçamento, seja por erro no preenchimento dos campos ou pela informação de dois endereços distintos, a responsabilidade pela não-entrega ou entrega em outro endereço recai inteiramente sobre o comprador. 

Idealmente, a pessoa no endereço incorreto deveria recusar o recebimento da mercadoria. No entanto, compreendemos que nem sempre isso ocorre. Caso suspeite que sua encomenda foi entregue a terceiros por engano, entre em contato conosco para que possamos abrir um chamado nos Correios e investigar o ocorrido. 

Caso a pessoa que recebeu sua encomenda seja de boa-fé, ela provavelmente recusará o recebimento. Nesse caso, a mercadoria retornará ao nosso estoque e será necessário realizar o pagamento de um novo frete para o envio ao endereço correto. 

Nosso objetivo é proporcionar uma experiência de compra agradável para você. Se ainda tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco através do nosso canal 'Fale Conosco.